| Alto-Falante Waketower Marinizado Boss Marine 6x9 - 550W - MRWT69 
Sua embarcação já pode ter os lendários 6x9. Feito com materiais resistentes ao ambiente marinho, sendo totalmente marinizado, com excelente acabamento, o Alto Falante MRWT69 da Boss Marine é ideal para ser instalado nas torres de wakeboard das embarcações. 
Sua construção é idealizada para instalação externa e a vedação da sua carcaça impede a entrada de água no alto-falante. Pertencente a linha Audiophile Quality High Performance, possui qualidade soronora para agradar ao ouvidos mais exigentes e com desempenho sem igual, proporcionado pelos seus 275 Watts de potência RMS em unidade única de falante. 
Possui 4 canais, Grave com 6 x 9 polegadas, Médio com 2,5 polegadas e 2 Tweeters de 1 polegada. Sua bobina de Voz é em Alumínio com 1,5 polegada para Altas Temperaturas. 
É indicada a utilização de módulo amplificador para extrair máxima performance do produto, vendido separadamente.  
 Características
Tamanho: 6x9" polegadas 
Potência Total: 275 Watts em RMS 
SPL (Nível de Pressão Sonora) (1 Watt/1 metro): 95 dB 
Material da bobina de voz: Alumínio 
Estrutura da Cesta: Plástico 
Material do Cone: Polipropileno InjetadoNúmero de ímãs: 1 
Surround em Borracha Butílica 
Suporte de fixação em Aço INOX 
Número de Tweeters: 2 
Tweeter: 2un. (1 polegada) feito em Poliéster 
Número de Médio: 1 
Médio: 1un. (2,5 polegadas) feito em Poliéster 
Dimensões Externas c/ Suporte: 30 largura x 30 altura x 24 profundidade (centímetros)
Instalação em tubos até 65mm ~ 2,5 polegadas  
 Itens que acompanham
Alto Falante Marinizado 1 unidade c/ Suporte  |